Customização de blusas.

Olá, trouxe um tuto de customização de blusas que vi em uma comunidade, não sei se a menina que postou que fez, mas darei os créditos a ela, Anny.
Esse foi o que eu achei mais interessante:




E o segundo que eu mais gostei foi esse:




Agora esse que eu não gostei tanto, mas está valendo né? Cada um tem seu gosto. Então:







Bom dá pra ver que é bem simples né ? É só ter uma boa tesoura, se for boa em usar aquelas maquinas de costura vale dar um acabamento onde estiver muito ruim.. Eu como sou péssima em usar a maquina, vai no tesourão mesmo e seja o que o destino decidir hahaha. O legal é que é bem simples, assim que eu tiver um tempo e paciência, farei.

Espero que tenham gostado e que façam, sabem né? Usem a criatividade pra customização que com paciência vão sair coisas lindas.  Beeijos,




0 .:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...